quarta-feira, 19 de junho de 2013

Portas defende descida do IRS ainda nesta legislatura

A ideia consta da moção de estratégia global "Responsabilidade e identidade" que formaliza a recandidatura à liderança do CDS-PP. Paulo Portas destaca o papel do partido na coligação.

O presidente do CDS-PP, Paulo Portas, defendeu hoje que o "desagravamento fiscal em sede de IRS" deve começar na atual legislatura governamental.
"No plano fiscal, a maioria deve estabelecer um calendário e objetivos firmes, para, após a reforma do IRC, iniciar, ainda nesta legislatura, o desagravamento fiscal em sede de IRS", defendeu Paulo Portas.
A ideia consta da moção de Paulo Portas ao XXV Congressso do CDS-PP - que se realiza a 6 e 7 de julho na Póvoa do Varzim - e que o também ministro de Estado e dos Negócios Estrangeiros apresentou na sede do partido, no Largo do Caldas, em Lisboa.
"É condição para esse desagravamento o equilíbrio com a disciplina orçamental e daí decorre a necessidade de redução da despesa ser consistente. Porém, a própria moderação fiscal é um instrumento de crescimento", sustentou.

Ler mais: expresso.sapo.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário